Clima quente na Arena MRV. Atacante do Cruzeiro, Kaio Jorge fez sinal de roubo, referindo-se à atuação do árbitro Paulo Cesar Zanovelli, e recebeu o cartão vermelho no duelo com o Atlético, nesta quarta-feira (15/10), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Kaio Jorge se manifestou aos 8 minutos do segundo tempo, logo após o Atlético fazer o gol de empate (1 a 1). O atacante cruzeirense não concordou com o escanteio marcado a favor do Galo, lance que culminou no primeiro tento do alvinegro.
Desta forma, o artilheiro cruzeirense não estará à disposição do técnico Leonardo Jardim para o duelo com o Fortaleza, neste sábado (18/10), às 21h, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 29ª rodada da Série A.
Pouco antes de o Atlético marcar e Kaio Jorge ser expulso, Matheus Pereira havia aberto o placar na Arena MRV, aos três minutos. Na ocasião, Kaio Jorge aproveitou recuo malsucedido do Atlético, desceu em velocidade e, cara a cara, com o goleiro Everson, tocou para o camisa 10 escorar.
Kaio Jorge fez o gesto de “roubo” após o gol de empate do Atlético Mineiro. O 4º árbitro viu, e o árbitro EXPULSOU o atacante do Cruzeiro!
pic.twitter.com/sQFKWkFMnB— DataFut (@DataFutebol) October 16, 2025