ESPORTE NA MÍDIA

Jaeci elogia promessa do Cruzeiro: ‘Só precisou de 45 minutos para mostrar que é titular’

Na visão de Jaeci Carvalho, Keny Arroyo merece assumir a vaga de Wanderson e ser titular do Cruzeiro

Compartilhe
google-news-logo

Colunista do jornal Estado de Minas, Jaeci Carvalho exaltou a atuação do atacante Keny Arroyo, de 19 anos, na vitória do Cruzeiro por 1 a 0 sobre o Fortaleza. 

A partida da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro foi disputada nesse sábado (18/10), no Mineirão, em Belo Horizonte. 

Aos 21 minutos do primeiro tempo, Arroyo trocou passes com o meia Matheus Pereira, em grande jogada pelo lado esquerdo. Ele então mandou a bola para a área, onde encontrou o meio-campista Christian, que marcou o gol da vitória.

Jaeci Carvalho exalta Keny Arroyo

“Arroyo, em 45 minutos, fez mais que o Wanderson na temporada! Nessa eu vou discordar do mister (Leonardo Jardim), mas o Arroyo mostrou que tem que ser titular. ‘Ah, mas o Wanderson ajuda a marcar’. O Arroyo também ajudou a marcar, fez a jogada do gol do Christian, e deitou e rolou pelo lado esquerdo”

Jaeci Carvalho, colunista do Estado de Minas

Participação de Arroyo em Cruzeiro x Fortaleza

Keny foi titular no lugar de Wanderson, que tem sido o ‘dono’ da ponta esquerda durante toda a passagem do técnico Leonardo Jardim, contratado em fevereiro. O jogador, porém, ainda não marcou gol pelo Cruzeiro.

Diante do Fortaleza, Arroyo atuou até os 27 minutos do segundo tempo, quando deu lugar a Wanderson.

O atacante de 19 anos é equatoriano e chegou ao Cruzeiro em setembro. Ele foi contratado por cerca de R$ 50 milhões junto ao Besiktas, da Turquia – valor recorde na história do Cruzeiro. Ele já tem cinco jogos e uma assistência.

Compartilhe
google-news-logo