CRUZEIRO

Jardim diz que faltou inspiração ao Cruzeiro contra o Fortaleza: ‘Sobrou suor’

Cruzeiro venceu o Fortaleza por 1 a 0 no Mineirão, em BH, pela 29ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Compartilhe
google-news-logo

O técnico Leonardo Jardim disse que faltou inspiração ao Cruzeiro na vitória por 1 a 0 sobre o Fortaleza, nesse sábado (18/10), no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 29ª rodada da Série A. 

A Raposa sofreu muita pressão e venceu na “base do suor”, algo que foi destacado por Jardim. 

O gol da partida pelo Campeonato Brasileiro foi marcado aos 21 minutos do primeiro tempo, pelo meio-campista Christian.

Leonardo Jardim avalia Cruzeiro 1 x 0 Fortaleza 

“Foi uma vitória importante, com muita transpiração e pouca inspiração. Na primeira parte, fomos melhores. E na segunda, não fomos tão bem, com muitos passes errados, o que não é normal da equipe. Mas acabou por ser o suficiente para vencer.”

“O adversário vive uma situação incômoda e faz de cada jogo uma final. E nós conquistamos os três pontos, estamos satisfeitos com isso.”

Jardim espera ter Cruzeiro muito melhor contra o Palmeiras 

A próxima partida do Cruzeiro será diante do Palmeiras, no domingo que vem (26/10), a partir das 20h30, no Allianz Parque, em São Paulo, pela 30ª rodada.

O time terá a semana livre para se recuperar e treinar para este jogo. Antes do duelo com o Fortaleza, o Cruzeiro não teve muito tempo de preparação, algo que foi mencionado por Jardim.

“Eu acredito que na próxima estaremos muito melhores, teremos sete dias livres para recuperar e preparar a equipe.”

Jardim diz que clássico contra o Atlético desgastou o Cruzeiro

A Raposa vinha de contronto diante do arquirrival Atlético, marcada por longo período de acréscimos e uma expulsão no começo do tempo. Os rivais empataram por 1 a 1 na quarta-feira (15/10), na Arena MRV, em BH, pela 27ª rodada.

“E preciso chamar a atenção, porque a equipe teve dois dias só de recuperação, depois do desgaste que teve no clássico por jogar 50 minutos com só dez jogadores. Tudo isso pagou a fatura (do jogo contra o Fortaleza).”

Compartilhe
google-news-logo