CRUZEIRO

Escalação do Cruzeiro: Jardim define substitutos de três titulares contra Vitória

Cruzeiro recebe Vitória no Mineirão, em Belo Horizonte, neste sábado (1/11), a partir das 16h, pela 31ª rodada do Brasileiro

Compartilhe

O Cruzeiro está escalado para o duelo com o Vitória, neste sábado (1/11), às 16h, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Técnico da Raposa, Leonardo Jardim definiu os substitutos dos três titulares indisponíveis para o embate – são essas as únicas mudanças em relação à equipe anterior.

Fabrício Bruno e Lucas Villalba, titulares no sistema defensivo, cumprem suspensão automática. Assim, ganharam espaço os zagueiros Jonathan Jesus e João Marcelo – é a primeira vez que ambos atuam juntos desde a chegada de Leonardo Jardim no Cruzeiro, em fevereiro deste ano. 

A terceira dúvida também foi sanada. Em tratamento de lesão muscular na posterior da coxa esquerda, o atacante Wanderson está fora da temporada. Para substituí-lo na ponta esquerda, o comandante português apostou em Keny Arroyo, que agora deve ganhar sequência como titular.

Entre os relacionados, Rayan Lelis é a novidade. O jovem atacante de 18 anos reforçou os treinamentos da Raposa ao longo da semana e é opção no banco pela primeira vez. A oportunidade surge para sanar as ausências de jogadores ofensivos que estão contundidos. Além de Wanderson, Marquinhos só volta a atuar em 2026. E Bolasie trata incômodo no joelho direito.

O Cruzeiro vai a campo com: Cássio; William, Jonathan Jesus, João Marcelo e Kaiki; Lucas Romero, Lucas Silva, Christian e Matheus Pereira; Arroyo e Kaio Jorge. 

Estão no banco de reservas: Léo Aragão, Kauã Moraes, Gamarra, Kauã Prates, Walace, Murilo Rhikman, Ryan Gabriel, Japa, Eduardo, Sinisterra, Rayan Lelis e Gabigol.

Escalação do Vitória

O Vitória, comandado por Jair Ventura, vai a campo com: Thiago Couto; Néris, Camutanga e Zé Marcos; Erick, Ramon, Dudu e William Oliveira; Matheuzinho; Aitor Cantalapiedra e Renato Kayzer.

Compartilhe
Sair da versão mobile