Gabigol está loiro. O atacante mudou o visual antes da partida entre Cruzeiro e Vitória, neste sábado (1/11), às 16h, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. A novidade gerou euforia entre os torcedores celestes nas redes sociais.
Nos últimos dias, o cabelo de Gabi estava preto e volumoso, o chamado estilo ‘old money‘. Agora, o atacante aposta no loiro raspado. O estilo repercutiu positivamente, e parte da torcida alegou que o ‘prime’ do atleta ‘está de volta’. Isso porque o camisa 9 foi decisivo na final da Copa Libertadores de 2019, com a camisa do Flamengo (vitória por 2 a 1 sobre o River Plate), com o penteado em questão.
Novo visual de Gabi
Reações de cruzeirenses
A reação entre os cruzeirenses nas redes sociais é quase unânime. “Gabigol prime está de volta”, “Skin da vitória, hoje tem gol do Gabigol”, “Gabigol com loiro pivete, hoje vai deixar pelo menos um gol”, “Gabigol meteu o loiro pivete para o fim da temporada, fud**” e “Matheus Pereira + Gabigol com nevou. Não estamos preparados para o que iremos presenciar” são comentários que exemplificam.
GABIGOL PRIME ESTÁ DE VOLTA! 🤯 https://t.co/HfVubccCL0
— Cruzeiro Insider 🗞 (@cecinsider) November 1, 2025
a depressão saindo do meu corpo hoje quando o gabigol fizer um gol loiro
— ️ ️ ️ ️ (@kellbxs) November 1, 2025
Gabigol meteu o loiro pivete pro fim da temporada , FUDEU
— Márlon Lipe (@lipee_marlon) November 1, 2025
MP + GABIGOL COM NEVOU
— anns jardineira 🌸 ᶜᵉᶜ (@edelslaurie) November 1, 2025
NÃO ESTAMOS PREPARADOS PARA O QUE IREMOS PRESENCIAR
Cruzeiro x Vitória
Gabi não figura entre os titulares do técnico Leonardo Jardim para o duelo com o Vitória, mas aguarda oportunidade no banco. A Raposa vai a campo com Cássio, William, Jonathan Jesus, João Marcelo, Kaiki, Lucas Romero, Lucas Silva, Christian, Matheus Pereira, Arroyo e Kaio Jorge.
O Cruzeiro, em terceiro lugar na tabela de classificação do Brasileiro, com 57 pontos, pretende, na reta final do Brasileiro, confirmar a vaga na Copa Libertadores de 2025. A chance de título ainda existe, mas é remota – 2,9%, segundo cálculos do Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).
O Vitória, por sua vez, briga na parte de baixo da tabela, contra o rebaixamento. O time de Jair Ventura figura em 17º lugar, com 31 pontos, e é, também de acordo com a UFMG, um dos quatro favoritos ao descenso (57,9%).