Sem surpresas, o Cruzeiro, liderado pelo técnico Leonardo Jardim, está escalado para o embate com o Grêmio. As equipes se enfrentam nesta quarta-feira (5/11), a partir das 20h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Como esperado, os zagueiro Fabrício Bruno e Lucas Villalba retornam à equipe titular. Ambos cumpriram suspensão no último confronto, o triunfo por 3 a 1 sobre o Vitória, no Mineirão, e Belo Horizonte, e foram substituídos por João Marcelo e Jonathan Jesus.
A ponta esquerda do ataque, que tinha Wanderson, agora lesionado, como titular, segue sob o comando de Keny Arroyo. O jovem colombiano de 19 anos já havia atuado como titular diante do Vitória e deve ganhar sequência, já que tem agradado ao comandante.
Assim, o Cruzeiro vai a campo com: Cássio; William, Fabrício Bruno, Lucas Villalba e Kaiki; Lucas Romero, Lucas Silva, Christian e Matheus Pereira; Arroyo e Kaio Jorge.
O banco celeste tem Léo Aragão, Jonathan Jesus, João Marcelo, Kauã Moraes, Walace, Eduardo, Murilo Rhikman, Japa, Sinisterra, Gabi e Rayan Lelis.
Escalação do Grêmio
Mano Menezes, técnico do Grêmio, escalou a equipe com: Tiago Volpi; João Lucas, Noriega, Kannemann e Marlon; Dodi, Arthur, Edenilson; Alysson, Amuzu e Carlos Vinicius.