CRUZEIRO

Grêmio x Cruzeiro: público e renda da partida na Arena

Cruzeiro derrotou Grêmio por 1 a 0, fora de casa, nesta quarta-feira (5/11), pela 32ª rodada do Brasileiro

Compartilhe
google-news-logo

O Cruzeiro viajou a Porto Alegre para vencer o Grêmio por 1 a 0, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O público ocupou apenas cerca de 36% da capacidade da Arena do Grêmio – seja pela fase do tricolor gaúcho ou pelos preços dos ingressos, reajustados pela diretoria após a transição da administração do estádio.

Estiveram na Arena 20.050 torcedores – ainda sem detalhamento da quantidade de gremistas e cruzeirenses. A presença do público rendeu R$ 1.059.890,00 aos cofres do clube tricolor. Posteriormente, o boletim financeiro detalhará o valor líquido.

Fabrício Bruno marcou o único gol da partida. Aos 42 minutos do primeiro tempo, o zagueiro cruzeirense subiu mais alto em cruzamento feito pelo lateral-direito William e testou para o fundo da rede de Volpi.

Grêmio e Cruzeiro no Brasileiro

O Grêmio segue com 39 pontos, mas agora em 13ª lugar – ou seja, perdeu duas posições. A seis rodadas do fim do Brasileiro, a equipe gaúcha ainda briga contra a zona de rebaixamento, aberta pelo Santos, com 33 pontos, ao mesmo tempo em que almeja uma vaga na Copa Sul-Americana.

Em busca de concretizar os objetivos, o Tricolor entra em campo novamente neste domingo (9/11), às 20h30, contra o Fortaleza, no Castelão, pela 33ª rodada da Série A.

Já o Cruzeiro permanece na terceira colocação, com 63 pontos, e está prestes a confirmar presença na próxima edição da Copa Libertadores, torneio que não disputa desde 2019.

O próximo compromisso do Cruzeiro é contra o Fluminense. Mineiros e cariocas se enfrentam também no domingo, às 16h, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Compartilhe
google-news-logo