CAMPEONATO BRASILEIRO

Grêmio x Cruzeiro: vidente prevê ‘bênção’ para a Raposa, mas alerta para jogo confuso

Taróloga aponta "bola feliz" para o Cruzeiro, mas alerta que energia da "Lua" pode trazer "jogo confuso" e polêmicas

Na noite desta quarta-feira (5/11), às 20h, a Arena do Grêmio será palco de um confronto de opostos pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Grêmio, 11º colocado, recebe o Cruzeiro, terceiro na tabela e já virtualmente garantido na Taça Libertadores.

Enquanto os técnicos Mano Menezes e Leonardo Jardim ajustam táticas diante de desfalques e retornos importantes, a taróloga Sibila Letícia, do canal “Previsão no Futebol”, consultou as cartas para antever as energias da partida. E o cenário místico é tenso.

A ‘bênção’ do Cruzeiro

Para o Cruzeiro, que chega embalado pela vitória sobre o Vitória e conta com o retorno dos zagueiros titulares Fabrício Bruno e Lucas Villalba, a previsão é animadora para a etapa inicial. Segundo Sibila, a Raposa começa o jogo com uma energia positiva e deve colher frutos rapidamente.

“O Cruzeiro nove de copas, vai receber uma bênção aí, uma bola feliz”.

Sibila Letícia, taróloga do canal “Previsões do Futebol”

No entanto, o time mineiro não terá vida fácil. A previsão para o segundo tempo é de “fortes emoções para o Cruzeiro”, pois o adversário deve pressionar bastante, conforme a taróloga.

A energia geral do Cruzeiro, segundo a vidente, é representada pela carta “O Julgamento”.

Para a taróloga, essa carta significa um jogo pragmático e direto. “É aqui se faz, aqui se paga”, constatou.

A ‘confusão’ do Grêmio

Lutando na parte de baixo da tabela e vindo de derrota para o Corinthians, o time de Mano Menezes – com longa lista de desfalques – terá que superar os próprios limites.

As cartas da taróloga mostram uma equipe disposta a lutar. O Grêmio deve entrar “se doando, fazendo tudo de melhor aí que ele pode”, com possibilidades de marcar, conforme Sibila Letícia. Nos “ânimos finais”, a tendência é o time gaúcho dar “o melhor que tem para vencer esse jogo”.

Contudo, a energia principal do Grêmio na partida é representada pela carta “A Lua”. Sibila Letícia faz um alerta sério sobre esse arcano. “Gente, é muito confuso. Um jogo que às vezes não consegue ver as coisas direito”. A previsão abre margem para lances polêmicos ou problemas de arbitragem: “Será que foi, será que não foi? Pode ter problemas sim com alguma coisa [de juiz]”.

O veredito

No confronto entre a lógica d’O Julgamento (Cruzeiro) e a instabilidade d’A Lua (Grêmio), a taróloga prevê um equilíbrio de forças. A análise das cartas de resultado mostrou “briga, competição” dos dois lados.

Por isso, o palpite final de Sibila Letícia foge da vitória simples. “Eu vejo possibilidade maior de empate”, declarou. Ela acredita que ambas as equipes marcarão, vendo “uma conquista para o Grêmio” e “uma bênção para o Cruzeiro”.

A previsão se traduz em porcentagens: “Vou deixar na porcentagem aqui 50% de chance de um empate e vou deixar 25 para cada um [Grêmio e Cruzeiro]”. Sibila ainda arrisca um placar provável para o confronto na Arena: “Sei lá, isso aqui pode dar um a um, dois a dois”.

Compartilhe
Sair da versão mobile