CRUZEIRO

O gol de cabeça de Fabrício Bruno em Grêmio x Cruzeiro

Cruzeiro enfrenta Grêmio na Arena, em Porto Alegre, nesta quarta-feira (5/11), pela 32ª rodada do Brasileiro

Compartilhe

Convocado à Seleção Brasileira, Fabrício Bruno deu fim ao aspecto truncado do confronto com o Grêmio e marcou o primeiro gol do Cruzeiro. As equipes mediram forças na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, nesta quarta-feira (5/11), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Cruzeiro e Grêmio faziam jogo truncado, com leve superioridade dos visitantes, que detinham maior posse de bola e já haviam arriscado algumas finalizações.

Aos 42 minutos da etapa inicial, Fabrício Bruno soltou o grito de alívio. O zagueiro subiu mais alto em cruzamento do lateral-direito William e testou para o fundo da rede de Tiago Volpi. Ele dedicou o tento ao técnico Leonardo Jardim.

“O Grêmio, sob seus domínios, sempre faz bons jogos. Sem dúvida, a bola parada é um caminho para a vitória. Feliz pelo gol, graças a Deus por todos os momentos, é Deus quem me guia. Sempre buscando fazer o meu melhor, independentemente de onde esteja”, disse Fabrício Bruno ao Premiere durante o intervalo da partida.

Fabrício Bruno foi alvo de críticas

Recentemente, Fabrício Bruno foi alvo de críticas. Isso devido à atuação com a camisa da Seleção Brasileira na derrota por 3 a 2 para o Japão, em amistoso realizado em 14 de outubro. Na ocasião, o defensor falhou no primeiro tento dos adversários e, posteriormente, marcou contra.

Pouco depois, quando voltou a atuar pelo Cruzeiro, Fabrício Bruno não foi feliz no empate sem gols com o Palmeiras, em 26 de outubro, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. No segundo tempo da partida, o zagueiro foi expulso e desceu para o vestiário mais cedo – o cartão vermelho exibido pelo árbitro Rafael Klein não foi unanimidade entre comentaristas.

Pelos desempenhos, havia a expectativa de que o técnico Carlo Ancelotti não convocasse Fabrício Bruno para os amistosos de novembro. Entretanto, o comandante italiano pregou confiança no jogador ao incluí-lo na lista.

O cruzeirense, então, representará a equipe nacional contra Senegal (15/11, às 15h, no Emirates, em Londres) e Tunísia (18/11, às 16h30, em Lille, na França) e segue na corrida por uma vaga na Copa do Mundo de 2026.

Compartilhe
Sair da versão mobile