CRUZEIRO

Fabrício Bruno desabafa após gol pelo Cruzeiro e manda recado a Ancelotti

Zagueiro Fabrício Bruno é destaque da temporada do Cruzeiro e tem sido figura frequente na Seleção Brasileira de Carlo Ancelotti

Compartilhe
google-news-logo

Fabrício Bruno desabafou após a vitória do Cruzeiro por 1 a 0 sobre o Grêmio, nessa quarta-feira (5/11). De cabeça, o zagueiro fez o gol decisivo, que selou o triunfo na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, pela 32ª rodada da Série A.

Após a partida, Fabrício Bruno desabafou. Ele disse que o gol o ajudou a retomar a confiança que havia perdido após passar por um momento complicado na carreira.

Figura frequente em todas as últimas convocações, Fabrício Bruno viu sua vaga na Seleção Brasileira ficar ameaçada após cometer duas falhas na derrota do Brasil por 3 a 2 para o Japão, em 14 de outubro, no Estádio Nacional do Japão, em Tóquio.

Na segunda-feira (3/11), porém, o técnico Carlo Ancelotti voltou a convocar o zagueiro. O atleta do Cruzeiro integrará a delegação do Brasil em amistosos contra Senegal e Tunísia, em 15 e 18 de novembro.

Fabrício Bruno celebra gol pelo Cruzeiro

“Mais uma semana especial. Depois de mais uma convocação, fazer gol é sempre importante. Também foi o gol de uma vitória importante para o nosso clube”, disse à SamucaTV.

“Gol de retomada de confiança, pelo momento que eu passei. Sempre tive muita resiliência e fé de que as coisas (iam melhorar). Os momentos, sejam bons ou ruins, não são eternos. Sempre vai existir essa oscilação. O erro tem que servir de aprendizado para você se tornar sempre uma pessoa melhor, um jogador melhor e um pai de família melhor”

Fabrício Bruno, zagueiro do Cruzeiro

Fabrício Bruno manda recado a Ancelotti

Notado por Ancelotti nas últimas três convocações do Brasil, Fabrício Bruno atuou como titular em duas partidas sob o comando do técnico: derrotas para Bolívia (1 a 0, fora, na 18ª rodada das Eliminatórias) e Japão (3 a 2, fora, em amistoso).

“Fico feliz (pela convocação) e agradeço novamente a ele pela confiança e a oportunidade de representar meu país. Chegar à Seleção principal é o ápice da carreira de um jogador.”

O zagueiro refletiu: “Eu sigo trabalhando e me dedicando, aprendendo com os erros, para que eu possa procurar tanto o meu clube quanto a Seleção Brasileira.”

Números de Fabrício Bruno em 2025

  • 48 jogos (46 pelo Cruzeiro e dois pela Seleção)
  • 4 gols
  • 2 assistências
Compartilhe
google-news-logo