CRUZEIRO

Árbitro de Cruzeiro x Fluminense apitou jogo com expulsão relâmpago de atacante celeste

Cruzeiro e Fluminense se enfrentam na 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, em jogo no Mineirão, em BH

Compartilhe
google-news-logo

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu que Rodrigo José Pereira de Lima será o árbitro de Cruzeiro x Fluminense.

O jogo da 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro será no domingo (9/11), a partir das 16h, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Rodrigo José Pereira de Lima em jogos do Cruzeiro

Em 2025, Rodrigo José Pereira de Lima apitou dois jogos da Raposa: a vitória por 2 a 1 sobre o Palmeiras (casa, 11ª rodada) e o empate por 1 a 1 com o São Paulo (fora, terceira rodada).

Rafa Silva foi expulso com três segundos em jogo do Cruzeiro

Um jogo marcante do Cruzeiro em que o árbitro trabalhou ocorreu em outubro de 2024, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Na 31ª rodada do último Brasileirão, a Raposa perdeu por 3 a 0 para o Athletico Paranaense, depois de ter atacante expulso com três segundos.

Rafa Silva levou o cartão vermelho mais rápido da história do Brasileirão porque agrediu um jogador do Furacão na saída de bola. O jogador saiu correndo em direção a um adversário, que desviou. Na sequência, atingiu o zagueiro Kaique Rocha com cotovelada.

Depois do lance, Rafa Silva recebeu multa do Cruzeiro e nunca mais voltou a vestir a camisa celeste. O jogador defendeu a equipe mineira em 2022, quando foi campeão da Série B, e em 2024, ano do vice-campeonato da Copa Sul-Americana.

Compartilhe
google-news-logo