O Cruzeiro tem seis jogadores e o técnico pendurados no Campeonato Brasileiro. A Raposa volta a atuar pela competição neste fim de semana, diante do Fluminense.
Mineiros e cariocas ficam frente a frente neste domingo (9/11), a partir das 16h, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 33ª rodada da Série A.
Estão pendurados: o lateral-direito William, o volante Walace, o meio-campista Christian, o meia-atacante Matheus Pereira e os atacantes Keny Arroyo e Gabigol, além do técnico Leonardo Jardim.
Cruzeiro enfrenta o Juventude depois do Fluminense
Se receberem novo cartão amarelo diante do Fluminense, eles ficarão de fora da partida contra o Juventude, pela 34ª rodada. O Cruzeiro enfrenta os gaúchos em 20 de novembro (quinta-feira), às 16h, no Mineirão.
Dupla que está pendurada não enfrentará o Fluminense
Há outros dois atletas pendurados no Cruzeiro, mas que não enfrentarão o Tricolor. O meio-campista Matheus Henrique (fraturas em duas costelas) e o atacante Wanderson (lesão no músculo posterior da coxa esquerda) estão no departamento médico.
Situações de Cruzeiro e Fluminense no Brasileirão
O Cruzeiro é o terceiro colocado da Série A, com 63 pontos. São 18 vitórias celestes, nove empates e cinco derrotas em 32 jogos. Já o Fluminense ocupa a sétima colocação, com 50. A equipe carioca venceu 15, empatou cinco e perdeu 12 vezes até aqui.