CAMPEONATO BRASILEIRO

Cruzeiro x Fluminense: ignora pedidos em lance polêmico de Matheus Pereira

Rodrigo José Pereira de Lima retirou cartão que mostrou para Matheus Pereira, do Cruzeiro, em lance polêmico com Facundo Bernal, do Fluminense

Um lance gerou polêmica no fim do primeiro tempo de Cruzeiro x Fluminense, neste domingo (9/11), no Mineirão, em Belo Horizonte.

O árbitro Rodrigo José Pereira de Lima foi ao VAR checar possível cartão (amarelo ou vermelho) para Matheus Pereira, mas não aplicou nenhum.

No lance, o jogador da Raposa é puxado pelo meio-campista Facundo Bernal e o atinge com o cotovelo na altura da sobrancelha. O atleta do Fluminense cai no chão com o supercílio sangrando.

Árbitro não mostrou cartão após checagem no VAR

Como estava em dúvida se seria o segundo cartão do camisa 10, além da expulsão, o árbitro foi ao VAR checar o lance. Na cabine, ele revê a jogada e anula, pois entende que Matheus Pereira foi puxado por Facundo Bernal e o acertou acidentalmente.

Decisão do árbitro revoltou jogadores do Fluminense

A decisão revolta os jogadores do Fluminense, que reclamam com a arbitragem. Na saída para o intervalo, atletas como o lateral-direito Samuel Xavier e o zagueiro Thiago Silva mostraram grande descontentamento com a não expulsão.

Compartilhe
Sair da versão mobile