CAMPEONATO BRASILEIRO

Jardim critica árbitro de Cruzeiro x Fluminense: ‘Fechou os olhos no segundo tempo’

Cruzeiro empatou por 0 a 0 com o Fluminense, no Mineirão, pela 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

O técnico Leonardo Jardim questionou os critérios do árbitro Rodrigo José Pereira de Lima no empate por 0 a 0 entre Cruzeiro e Fluminense, neste domingo (9/11).

As equipes se enfrentaram no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terminou com nove cartões, sendo a maioria no primeiro tempo. Foram seis amarelos para os mandantes e três para os visitantes.

O árbitro ainda chegou a sinalizar que iria expulsar o meia-atacante Matheus Pereira, do Cruzeiro, mas voltou atrás na decisão após checagem no VAR. Nesse momento, o camisa 10 já tinha um amarelo.

Além de Pereira, receberam cartões: Walace, Fabrício Bruno, Lucas Romero, Christian, e Keny Arroyo, do Cruzeiro; Juan Freytes, Facundo Bernal e Agustín Cannobio, do Fluminense.


Leonardo Jardim avalia arbitragem de Cruzeiro x Fluminense

“Quem vê esse número de amarelos até pensa que foi um jogo de guerra. Claro, todo mundo foi amarelo na primeira etapa. Na segunda, faltou amarelo para muita gente. Faltou para os (jogadores) do Cruzeiro, e do Fluminense também”

Leonardo Jardim, técnico do Cruzeiro

“A estratégia de um jogo não deve ser essa, de em qualquer falta dar amarelo. E, depois, chegar e fechar os olhos no segundo tempo. Mas não sou eu que apito, cada um tem sua estratégia.”

Cruzeiro perdeu quatro jogadores para a próxima partida

Raposa volta a campo contra o Juventude, em 20 de novembro (quinta-feira), a partir das 16h, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 34ª rodada.

Três titulares estão suspensos para esta partida: Christian, Matheus Pereira e Keny Arroyo. Todos estiveram no 11 inicial da Raposa contra o Fluminense.

Quem também ficará de fora do duelo é o volante Walace, reserva do time. Ele entrou no segundo tempo e levou amarelo nos minutos finais do empate no Mineirão.

Compartilhe
Sair da versão mobile