Atacante do Cruzeiro, Gabigol fez piadas com o Atlético, mas apostou no título alvinegro na Copa Sul-Americana. Os comentários foram feitos em participação na transmissão do influenciador atleticano Victor Augusto, o Coringa, durante os jogos da Kings Cup nesta segunda-feira (10/11), em São Paulo.
“Tiramos os caras na Copa do Brasil, mas ganharam o (Campeonato) Mineiro. E acho que vão ganhar a Sul-Americana”, falou Gabigol ao zoar Coringa, relembrando que a Raposa eliminou o Galo nas quartas de final do torneio nacional.
Em determinado momento, o atacante do Cruzeiro citou o meio-campista Arrascaeta, do Flamengo, que é dono de uma confeitaria no Rio de Janeiro e já marcou 10 gols em 28 partidas contra o Galo na carreira. “Faz bolo, faz gol no Atlético”, disse Gabi.
Houve ainda uma outra provocação – essa mais discreta: “Kaio Jorge está aí. Algum ressentimento, alguma coisa? Ele pode vir, né?”, perguntou Gabi a Coringa.
Também atacante da Raposa, Kaio Jorge fez três gols contra o Atlético nesta temporada. Todos foram marcados nos jogos das quartas de final da Copa do Brasil, que terminou com placar agregado de 4 a 0 para o Cruzeiro.
Gabigol falou sobre situação do Santos
Antes de encontrar com Coringa, Gabigol esteve na cabine de transmissão do Furia FC, time de Neymar e Cris Guedes. Por lá, o atacante mostrou otimismo em relação à situação do Santos no Campeonato Brasileiro.
“O Peixão não vai cair não. O Peixão vai ganhar agora do Palmeiras lá na Vila. 1 a 0 com gol do Ney. Vai estar aquele climinha hostil, corredor de fogo”
Gabigol, atacante do Cruzeiro
Santos x Palmeiras
O Santos está na zona de rebaixamento da Série A, com 33 pontos, na 17ª posição. No sábado (15/11), às 21h, recebe o Palmeiras, na Vila Belmiro, em duelo atrasado da 13ª rodada.
Se vencer, o Alvinegro Praiano ultrapassará o Vitória, 16º colocado com 35.
Gabigol pelo Cruzeiro
Com Gabigol no elenco, o Cruzeiro faz boa temporada. A Raposa está na terceira posição do Brasileiro, com 64 pontos, e em dezembro enfrentará o Corinthians pela semifinal da Copa do Brasil.
Contratado pelo clube celeste no fim de 2024, ele soma 43 jogos oficiais e 13 gols pelo Cruzeiro neste ano.
Atlético na final da Copa do Brasil
O Atlético terá a chance de conquistar o título da Copa Sul-Americana em 22 de novembro, quando enfrentará o Lanús na final. A partida ocorrerá no Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai.