FUTEBOL NACIONAL

Gabigol, do Cruzeiro, prevê vitória do Santos sobre o Palmeiras: ‘Gol do Ney’

Atacante do Cruzeiro, Gabigol começou a carreira no Santos, time que vive situação delicada no Campeonato Brasileiro

Atacante do Cruzeiro, Gabigol foi a São Paulo nesta segunda-feira (10/11) assistir ao jogo do Furia FC contra o Nyvelados pelas quartas de final da Kings Cup. Enquanto torcia para o time do meia-atacante Neymar, o camisa 9 da Raposa cravou que o Santos não será rebaixado no Campeonato Brasileiro e ainda comentou o próximo duelo do Peixe, que será contra o Palmeiras.

“O Peixão não vai cair não. O Peixão vai ganhar agora do Palmeiras lá na Vila. 1 a 0 com gol do Ney. Vai estar aquele climinha hostil, corredor de fogo”, disse Gabigol na transmissão da Madhouse TV.

O Santos está na zona de rebaixamento da Série A com 33 pontos, na 17ª posição. No sábado (15/11), às 21h, recebe o Palmeiras na Vila Belmiro, em duelo atrasado da 13ª rodada. Se vencer, o Alvinegro Praiano ultrapassará o Vitória, 16º colocado com 35.

Nesse domingo (9), com Neymar em campo, o Santos perdeu por 3 a 2 para o Flamengo no Maracanã. A partida ocorreu pela 33ª rodada.

Gabigol na Kings League

Fã da liga de futebol 7, Gabigol esteve acompanhado de Cris Guedes, um dos melhores amigos de Neymar e presidente do Furia FC ao lado do jogador do Santos. Os influenciadores Jukanalha e Lucas1 também estiveram presentes.

“Acho que sim, gostaria”, falou o atacante da Raposa ao comentar sobre a possibilidade de um dia disputar a Kings League. O torneio, que ocorre em diversos locais do mundo, já contou com a participação de ex-jogadores como o italiano Totti e o argentino Kun Aguero.

Na reta final da partida, Kaio Jorge, também atacante do Cruzeiro, se juntou ao companheiro de equipe na cabine de transmissão da Madhouse. Veja abaixo:

Gabigol pelo Cruzeiro

No Cruzeiro, Gabigol vive situação diferente em relação ao que passa Neymar no Santos. A Raposa está na terceira posição do Brasileiro, com 64 pontos. Em dezembro, enfrentará o Corinthians pela semifinal da Copa do Brasil.

Contratado pelo clube celeste no fim de 2024, ele soma 43 jogos oficiais e 13 gols pelo Cruzeiro neste ano.

Formado no Santos

Gabigol deu os primeiros passos no futebol nas categorias de base do Santos. Ele estreou profissionalmente em 2013 e, em 2016, foi vendido para a Inter de Milão.

Em 2018, retornou por empréstimo, mas na temporada seguinte foi para o Flamengo, no qual permaneceu até ser contratado pelo Cruzeiro.

Com a camisa santista, Gabi disputou 206 jogos e marcou 83 gols.

Compartilhe
Sair da versão mobile