CRUZEIRO

Cruzeiro: jogador da Seleção diz que Fabrício Bruno buscou ‘vaguinha’ no avião de Leila

Vitor Roque, do Palmeiras, e Fabrício Bruno, do Cruzeiro, retornaram juntos ao Brasil depois de representarem a Seleção em dois jogos na Europa

Compartilhe
google-news-logo

O atacante Vitor Roque revelou nesta quinta-feira (13/11) que o zagueiro Fabrício Bruno, do Cruzeiro, buscou informações sobre o avião que o levará de volta ao Brasil, após série de jogos pela Seleção Brasileira em solo europeu. A aeronave pertence à Leila Pereira, presidente do Palmeiras.

Essa declaração foi dada no centro de treinamento do Arsenal, em Londres, na Inglaterra, onde a Seleção se prepara para amistoso contra Senegal. O jogo será no sábado (15/11), a partir das 13h (horário de Brasília), no Emirates Stadium, na capital britânica.

“Esse avião, eu acho que é outro (em relação) ao que a gente viaja. Não sei como é, mas falaram que é muito bom, que tem até cama. A resenha foi quando a gente estava no campo.”, declarou Roque.

“O Fabrício falou: ‘Vou buscar uma vaguinha nesse voo aí também’. Falaram que o avião é confortável, mas não conheço ainda.”

Fabrício Bruno pegará ‘carona’ no avião de Leila Pereira

Fabrício vai pegar ‘carona’ no avião de Leila após a Data Fifa à serviço da Seleção Brasileira, no dia 18 de novembro. Único jogador do Cruzeiro convocado pelo técnico Carlo Ancelotti, ele voltará a tempo de treinar e se preparar para o confronto com o Juventude, na próxima quinta-feira (20/11), às 16h, no Alfredo Jaconi, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Leila vai disponibilizar a aeronave para Vitor Roque, atacante do Verdão, para que ele esteja disponível no dia 19 de novembro, na partida contra o Vitória, pelo Brasileirão. Além de Fabrício Bruno, o lateral-direito Paulo Henrique, do Vasco, também vai voltar no mesmo avião. Eles vão decolar logo após o duelo com a Tunísia, na terça-feira (18/11), em Lille, na França.

O esquema já foi acertado com as diretorias dos clubes. O Vasco também entra em campo na quarta-feira (19/11), diante do Grêmio.

Leila Pereira confirma ‘carona’ a jogadores brasileiros

“O Pedrinho, dono da SAF do Cruzeiro, e o Pedrinho, presidente do Vasco, entraram em contato comigo para perguntar se eu poderia trazer outros atletas juntamente com o Vitor Roque no meu avião”, disse Leila ao GE.

“Respondi prontamente que ‘sim’, que o Fabrício Bruno e o Paulo Henrique poderiam voltar conosco ao Brasil sem problema algum. É esse espírito de cooperação que deveria nortear o futebol brasileiro, e não o individualismo que alguns clubes e dirigentes insistem em demonstrar.”

Compartilhe
google-news-logo