“Eu avisei (risos)”. Foi assim que Gabigol, atacante do Cruzeiro, reagiu à vitória do Santos por 1 a 0 sobre o Palmeiras na noite deste sábado (15/11), em jogo atraado da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro, em Santos. O atleta da Raposa publicou os dizeres na conta dele no X (antigo Twitter).
Formador do camisa 9 celeste, o alvinegro praiano teve boa atuação, mas ganhou no “sufoco” – o gol da vitória saiu aos 45 minutos do segundo tempo. O lateral-esquerdo argentino Gonzalo Escobar cruzou, o atacante Robinho Júnior deu bela ajeitada e, de primeira, o meia argentino Benjamin Rollheiser deu belo chute no canto direito do goleiro Carlos Miguel, para explosão da Vila.
Gabigol, de fato, acertou na previsão de resultado que havia feito – o único erro dele foi no autor do gol. Relembre, abaixo, o que ele havia dito.
Gabigol previu vitória do Santos sobre o Palmeiras
Gabigol foi a São Paulo na segunda-feira (10/11) assistir ao jogo do Furia FC contra o Nyvelados pelas quartas de final da Kings Cup. Enquanto torcia para o time do meia-atacante Neymar, o camisa 9 da Raposa cravou que o Santos não será rebaixado no Campeonato Brasileiro e ainda comentou o próximo duelo do Peixe, que será contra o Palmeiras.
“O Peixão não vai cair não. O Peixão vai ganhar agora do Palmeiras lá na Vila. 1 a 0 com gol do Ney. Vai estar aquele climinha hostil, corredor de fogo”, disse Gabigol na transmissão da Madhouse TV.