O lateral-direito Fagner pode voltar a ser relacionado para uma partida do Cruzeiro após quase 120 dias.
A última vez em que o ala atuou foi no empate por 0 a 0 com o CRB, em 30 de julho, na ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
O jogo foi disputado no Mineirão, em Belo Horizonte, onde Fagner se machucou após sofrer carrinho do atacante William Pottker.
Com uma fratura na fíbula da perna direita, o camisa 23 passou os últimos quatro meses se recuperando no departamento médico celeste.
Fagner pode ser relacionado para Juventude x Cruzeiro
Fagner treinou integralmente nesta quarta-feira (19/11) e nas últimas duas atividades preparatórias com o jogo contra o Juventude.
A partida da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro será nesta quinta-feira (20/11), a partir das 16h, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul.
Outro jogador que estava lesionado e pode aparecer na relação é o volante Matheus Henrique, que se recuperou de fraturas nas costelas.
Números de Fagner pelo Cruzeiro
Fagner joga no Cruzeiro desde janeiro de 2025. O lateral-direito foi cedido por empréstimo pelo Corinthians. Ele tem contrato com o Timão até o fim de 2026.
No Cruzeiro, Fagner soma 1168 minutos em 16 partidas oficiais – média de 73 por partida. Ele contribuiu com uma assistência neste período como jogador celeste.