CRUZEIRO

Cruzeiro: Kaio Jorge escorrega na área e perde chance clara contra o Juventude

Juventude e Cruzeiro se enfrentam no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, nesta quinta-feira (20/11), pela 34ª rodada do Brasileiro

Compartilhe
google-news-logo

Quando o placar no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, indicava vitória parcial do Juventude por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, Kaio Jorge, artilheiro da Raposa no Campeonato Brasileiro, desperdiçou chance de diminuir. As equipes se enfrentam nesta quinta-feira (20/11), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Aos 23 minutos do primeiro tempo, o atacante Luis Sinisterra se desvencilhou da marcação no lado esquerdo e acionou Kaio Jorge. O centroavante ganhou na corrida, mas, frente a frente com o goleiro Jandrei, escorregou. Na queda, o cruzeirense encostou a mão na bola, e o árbitro Savio Pereira Sampaio assinalou falta, dando fim à jogada.

Juventude saiu na frente

Marcelo Hermes, lateral-esquerdo que já passou pela Toca da Raposa, abriu o marcador aos 7 minutos da etapa inicial. O atleta tabelou com Taliari e recebeu em profundidade. Chegou a conferir a presença dos companheiros na grande área, mas preferiu arriscar para o gol e encobrir Cássio, adiantado.

Pouco depois, aos 15 minutos, o Juventude ampliou. Em outra descida em velocidade, Taliari recebeu lançamento de Caíque, matou no peito e encobriu o arqueiro cruzeirense.

Juventude e Cruzeiro no Brasileiro

Juventude e Cruzeiro têm pretensões distintas no Brasileiro. Os mandantes, em 18º lugar na tabela de classificação, lutam contra o rebaixamento. Os visitantes, já classificados à Copa Libertadores de 2025, ainda sonham com o título – e também almejam vaga direta na fase de grupos da principal competição continental.

Compartilhe
google-news-logo