CRUZEIRO

Jardim vê Cruzeiro longe do título brasileiro e se frustra com meta ainda não atingida

Cruzeiro empatou por 3 a 3 com o Juventude, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 34ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Compartilhe
google-news-logo

O técnico Leonardo Jardim afirmou nesta quinta-feira (20/11) que não vê mais o Cruzeiro na briga direta pelo título do Campeonato Brasileiro.

A declaração foi dada após o empate da Raposa por 3 a 3 com o Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, pela 34ª rodada.

Com o ponto somado, o Cruzeiro, que é o terceiro colocado, foi a 65 – a quatro do Palmeiras (segundo) e a seis do Flamengo (primeiro).

Cruzeiro ‘longe’ do título

“As equipes que estão na frente tem uma margem boa de gordura. Mesmo que tenham algum deslize daqui pra frente, estamos longe”, declarou Jardim.

O treinador não escondeu a frustração com o resultado diante do Juventude. O Cruzeiro saiu perdendo por 2 a 0 e empatou. Depois, levou mais um, antes de conseguir fazer o terceiro no fim do segundo tempo.

“O empate é um resultado negativo, porque a gente procurava os três pontos. Era com esses três pontos que nos garantiríamos na fase de grupos da Libertadores, o que não conseguimos fazer. Agora é esperar o jogo contra o Corinthians.”

Cruzeiro x Corinthians

A próxima partida do Cruzeiro será contra o Corinthians, no domingo (23/11), a partir das 20h30, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 35ª rodada do Brasileirão.

O Timão ainda será o adversário do Cruzeiro em 10 e 14 dezembro, pela semifinal da Copa do Brasil.

“Ainda não estou pensando muito na Copa do Brasil porque meu único foco é conseguir os pontos para ir à fase de grupos da Libertadores. Os próximos três pontos são importantes para atingirmos o primeiro grande objetivo da temporada.”

Compartilhe
google-news-logo