CRUZEIRO

Gabigol e Sinisterra participam de golaço anulado em Cruzeiro x Corinthians; veja

O atacante Gabigol deu um belo passe para Sinisterra ampliar o resultado em Cruzeiro x Corinthians, mas o árbitro anulou; veja o lance

Compartilhe
google-news-logo

Os reservas foram acionados, e o Cruzeiro marcou um golaço para coroar a ótima atuação neste domingo (23/11), no Mineirão, diante do Corinthians. Porém, a arbitragem anulou o gol de Sinisterra com assistência de Gabigol. Veja o lance que praticamente finalizou a vitória da Raposa por 3 a 0 pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Aos 43 do segundo tempo, três minutos após José Martínez ser expulso e deixar o Timão com um jogador a menos, o Cruzeiro protagonizou uma linda jogada coletiva que se iniciou do lado direito e foi concluída na esquerda, com a participação de dois jogadores que deixaram o banco de reservas.

Luis Sinisterra recebeu, tocou para trás, acelerou e entrou na área. A inteligência da armação celeste contou com um toque de calcanhar final de Gabigol, que encontrou o camisa 17. O ponta da Raposa teve tranquilidade para dar uma cavadinha e marcou um golaço no Mineirão. No entanto, o árbitro Alex Gomes Stefano assinalou falta do colombiano em Matheuzinho. Veja abaixo.

Esse seria o terceiro gol de Luis Sinisterra, atacante que disputou o 10º jogo pelo Cruzeiro e marcou na partida anterior, diante do Juventude. Já Gabigol voltaria a dar uma assistência após quase seis meses – deu dois passes para gol pela última vez em 25 de maio, diante do Fortaleza.

Compartilhe
google-news-logo