CRUZEIRO

Taróloga crava interferência polêmica do VAR em Ceará x Cruzeiro

Vozão e Raposa ficarão frente a frente neste sábado (29/11), a partir das 21h, no Castelão, em Fortaleza

A vidente Sibila Letícia, do canal “Previsão do Futebol”, analisou as energias para o confronto entre Ceará e Cruzeiro, que se enfrentam neste sábado (29/11), no Castelão, em Fortaleza, em uma partida crucial para as ambições de ambos os clubes no Campeonato Brasileiro.

Enquanto o Vozão busca uma vitória para se afastar de vez da zona de rebaixamento e garantir a permanência na Série A, a Raposa luta para encostar nos líderes e seguir na disputa pelo título.

A vidente iniciou a leitura com um forte alerta sobre interferências externas no jogo. Ela destacou que o fator VAR ou arbitragem pode ter grande influência, podendo gerar “cortes nesse jogo”, que podem ser desde um gol anulado até a expulsão de um jogador.

Ao detalhar as energias do confronto, Sibila Letícia observou que a partida será dividida em termos de domínio. Para o Cruzeiro, a vidente vaticinou qua a equipe terá um primeiro tempo muito forte, com a carta “oito de ouros” indicando trabalho próspero.

“Tanto que ele [Cruzeiro] está pressionando o Ceará no primeiro tempo”, vaticinou.

Contudo, a situação muda no segundo tempo, com o surgimento da carta do afastamento. “Cuidado, Cruzeiro, para não ter afastamentos aí de jogador, isso pode não ser bom”, alertou.

Para o Ceará, o time da casa, por outro lado, sentirá uma pressão muito grande no primeiro tempo, representada pelo “cinco de espadas”. A vidente interpretou que o Cruzeiro “oprime o Ceará no primeiro tempo”.

No entanto, a situação melhora drasticamente na etapa final com a possibilidade real do Ceará balançar a rede. A leitura também sugere que o Vozão estudou bem o adversário, pois o “hierofante”, carta de sabedoria, aparece na sua energia, conforme a vidente.

Apesar do tarô mostrar uma ligeira superioridade para o Cruzeiro no panorama geral, Sibila Letícia enfatizou que há uma forte tendência para o empate.

Compartilhe
Sair da versão mobile