CRUZEIRO

Cruzeiro: Jardim revela o que aconteceu com Kaio Jorge e Arroyo

Técnico do Cruzeiro, Leonardo Jardim explicou qual é a gravidade do problema físico que Kaio Jorge e Keny Arroyo tiveram

Compartilhe
google-news-logo

Após o empate do Cruzeiro com o Ceará, nesse sábado (29/11), o técnico Leonardo Jardim revelou o que aconteceu com os atacantes Keny Arroyo e Kaio Jorge. 

A partida da 36ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro terminou com placar em 1 a 1. Os times se enfrentaram no Castelão, em Fortaleza.

Cruzeiro perdeu jogador ainda no primeiro tempo

Dois jogadores foram poupados da partida: Kaio Jorge, que é o artilheiro da Raposa, e o zagueiro reserva João Marcelo. Eles foram cortados por desgaste muscular na coxa – o lado do corpo em que o problema ocorreu não toi divulgado.

Depois, o Cruzeiro teve uma nova baixa. Arroyo sentiu dores na coxa direita e foi substituído aos 41 minutos do primeiro tempo. Ele deixou o campo chorando e foi substituído pelo ponta Luis Sinisterra. 

O que aconteceu com Arroyo e Kaio Jorge?

“O Arroyo nós acreditamos que tenha sofrido uma contraturazinha no adutor. Nós não quisemos arriscar (mantê-lo em campo), e nem o jogador. Nós sabíamos que haviam outras soluções no banco e jogos importantes (pela frente), todo mundo tem que estar disponível”

Leonardo Jardim, técnico do Cruzeiro

“Em relação Kaio: foram problemas físicos (que o tiraram do jogo). Ele teve uma contratura, e o departamento médico teve a ideia de não arriscar, porque poderia criar uma lesão. E como disse, todos estavam disponíveis”, complementou.

Próximos jogos do Cruzeiro

Classificado à Copa Libertadores e fora da briga pelo título brasileiro, o Cruzeiro cumprirá tabela nas duas rodadas finais do Brasileirão, em que enfrentará Botafogo (casa) e Santos (fora). 

Depois do fim da competição, a Raposa volta a entrar em campo diante do Corinthians, pela semifinal da Copa do Brasil. Se avançar à decisão, o Cruzeiro enfrentará o vencedor de Fluminense x Vasco.

Compartilhe
google-news-logo