O zagueiro Fabrício Bruno falou em “sentimento de tristeza” após o empate do Cruzeiro por 1 a 1 com o Ceará, neste sábado (29/11).
A partida da 36ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro foi disputada no Castelão, em Fortaleza.
Com o resultado, a Raposa chegou a 69 pontos e se manteve na terceira posição, deixando assim a briga pelo título brasileiro.
O Cruzeiro já não consegue mais ultrapassar a pontuação do líder Flamengo, que tem 75 e três vitórias a mais (principal critério de desempate).
Fabrício Bruno avalia Ceará 1 x 1 Cruzeiro
“Fica um sentimento de tristeza pela superioridade que tivemos em todos os 90 minutos”, falou o zagueiro ao Premiere. Ele que afirmou que o Ceará marcou na única oportunidade que teve.
“Agora é trabalhar e nos dedicar nos próximos dois jogos, contra Botafogo e Santos, para terminar o Campeonato Brasileiro da melhor forma possível e depois pensar na Copa do Brasil”
Fabrício Bruno, zagueiro do Cruzeiro
Cruzeiro pode terminar 2025 com título
Ainda resta ao time celeste uma chance de título em 2025. O Cruzeiro enfrentará o Corinthians na semifinal da Copa do Brasil. Se passar de fase, enfrentará o vencedor de Fluminense x Vasco na decisão.
Antes de iniciar a reta final da Copa do Brasil, a Raposa jogará contra Botafogo (em casa) e Santos (fora) no Campeonato Brasileiro.