Dono da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro, Pedrinho fez questão de estar presente na apresentação de Néiser Villarreal, atacante de 20 anos, nesta segunda-feira (2/12). O dirigente exaltou o colombiano e afirmou: “Já tínhamos um artilheiro, agora são dois”.
Néiser jogava no Millonarios, da Colômbia, e assinou pré-contrato com a Raposa em setembro. Três meses depois, o atacante foi apresentado na Toca da Raposa 2, e Pedrinho aproveitou para falar sobre a contratação. O dirigente relembrou que o Cruzeiro terá Kaio Jorge, artilheiro do Campeonato Brasileiro com 21 gols, e Villarreal no elenco.
“Não foi fácil. Ele teve várias propostas dos principais times do mundo e optou pelo Cruzeiro. Estamos muito felizes. Esperamos que ele seja artilheiro. Já temos um. Agora a gente vai ter dois. É um menino novo”
Pedrinho, dono da SAF do Cruzeiro
“Nosso projeto é a longo prazo, e ele encaixa muito bem no nosso projeto. Ele fez um campeonato sub-20 que todos viram, sem retoque. Estamos muito felizes de você estar aqui. Obrigado, Ney. Acreditamos demais nesse menino”, concluiu Pedrinho.
Primeiro reforço do Cruzeiro para 2026
Néiser é o primeiro reforço anunciado pelo Cruzeiro para 2025. A Raposa também já acertou a contratação do goleiro Matheus Cunha, de 24 anos, que joga no Flamengo.
Carreira de Néiser Villarreal
Pelo Millonarios, o atacante fez 26 jogos e deu quatro assistências entre 2024 e 2025. Ele viveu imbróglio no clube, e não foi escalado em nenhuma partida desde julho, quando ficou apto a assinar pré-contrato com um novo time.
Os melhores momentos de Néiser até o atual momento foram na Seleção Colombiana. Ele foi o artilheiro do Campeonato Sul-Americano e do Mundial Sub-20, com oito e cinco gols, respectivamente.