CRUZEIRO

Gabigol destaca amizade com Pedrinho, do Cruzeiro: ‘Melhor presidente’

Gabigol revelou ter tido dificuldades durante o ano para se adaptar a Belo Horizonte, cidade em que vive desde chegado ao Cruzeiro

Compartilhe
google-news-logo

Gabigol tem como um dos principais amigos em Minas Gerais o dono da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro, Pedro Lourenço. Em entrevista ao Podpah nesta sexta-feira (19/12), o atacante destacou o papel do empresário no período de adaptação a Belo Horizonte.

“Durante as negociações só conversamos por telefone – e foram poucas vezes. Quando você chega em um lugar assim, fica receoso de como vai ser. Ele é um cara totalmente especial, me trata muito bem, minha família muito bem. Temos uma relação incrível e durante esse ano só aumentou. Como presidente, foi o melhor que eu tive”, iniciou.

“O ano todo foi um pouco complicado (em termos de adaptação). A cidade é maravilhosa, o povo é incrível. Óbvio que depois que sai do Flamengo, quando volto ao Rio (de Janeiro) tenho um carinho enorme dos cariocas, mas você ir para um lugar que não tem tanta identificação, não tinha uma aproximação de antes, e você viver aquilo ali é fenomenal”, prosseguiu Gabigol, que fez referência à própria apresentação na Raposa.

Em 4 de janeiro, pouco mais de 40 mil torcedores do Cruzeiro foram ao Mineirão assistir à apresentação de Gabigol. Além dele, outros atletas fizeram parte da cerimônia.

Gabigol no Cruzeiro

Gabigol fez 40 jogos pelo Cruzeiro nesta temporada. Foram 13 gols e quatro assistência. O atacante começou como titular, mas encerrou o ano com status de reserva.

Compartilhe
google-news-logo