CRUZEIRO

Jogador do Cruzeiro explica por que pediu substituição diante do Cuiabá

Jonathan Jesus estreou com a camisa do Cruzeiro no empate por 0 a 0 com o Cuiabá, fora de casa, pela 27ª rodada do Brasileirão
Foto do autor
Compartilhe

Depois de quase três meses apenas treinando, Jonathan Jesus estreou pelo Cruzeiro neste domingo (22/9). O zagueiro de 20 anos foi titular da Raposa no empate por 0 a 0 com o Cuiabá, na Arena Pantanal, em Cuiabá, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Jonathan pediu substituição no segundo tempo após sentir “que a perna pesou”. Em entrevista, o garoto falou sobre o sentimento de entrar em campo pela primeira vez com a camisa do Cruzeiro.

“Pesou, pesou! (A perna) pesou (risos). Estava com câimbra e há muito tempo sem jogar, então eu pedi para sair”, explicou o jogador à SamucaTV depois do empate.


Leia: Cássio diz por que empate do Cruzeiro com Cuiabá foi um resultado positivo

Estreia de Jonathan Jesus pelo Cruzeiro

Jonathan foi substituído pelo atacante Lautaro Díaz aos 26 minutos da etapa final. Sua última partida havia sido em 16 de junho, pelo Ceará. O zagueiro foi revelado no Vozão, pelo qual participou de 15 jogos antes de ser vendido ao Cruzeiro.

“Estou muito feliz mesmo pela estreia. Queria que fosse com a vitória, mas infelizmente não conseguimos. Espero trabalhar mais, conseguir entender mais o (técnico Fernando) Seabra. E, se Deus quiser, conseguir essa vaga (de titular), mas respeitando todos”

Jonathan Jesus, zagueiro do Cruzeiro
Compartilhe