ESPORTE NA MÍDIA

Neto x Tite: quanto apresentador pagou para encerrar briga com técnico?

Técnico foi ofendido pelo apresentador e comentarista da TV Band, no ano passado, depois que o Brasil foi eliminado na Copa do Mundo

Compartilhe
google-news-logo

As ofensas de Neto ao técnico Tite, após a eliminação da Seleção Brasileira para a Croácia nas quartas de final da Copa do Mundo de 2022, renderam ao apresentador da TV Band um árduo processo judicial. O imbróglio, no entanto, foi resolvido nesta semana com um pagamento, um pedido de desculpas público e o compromisso de não atacar mais a honra do treinador, que hoje está no comando do Flamengo. As informações são da coluna de Diego Garcia, do site Uol.

Conforme o jornalista, Neto desembolsou R$ 30 mil em um acordo para encerrar a disputa judicial. Tite, entretanto, não ficou com o dinheiro. O técnico solicitou que o depósito fosse realizado para a conta do Recanto da Compaixão Frei Salvador, um centro para acolhimento de idosos em situação de vulnerabilidade, em Caxias do Sul (RS).

Ainda no acordo, Neto comprometeu-se a não reiterar a conduta praticada na TV, abstendo-se de publicar qualquer outra imagem ou texto destinado a atacar a honra e a imagem de Tite. Segundo Diego Garcia, a Band participou da negociação para resolver o impasse e concordou em emitir um pedido de desculpas ao treinador.

O repórter Fernandinho Fernandes já fez o pedido de desculpas ao vivo, em nome do grupo, por causa do erro de Neto. A Band disse que respeita Tite e convidou o técnico do Flamengo para participar de algum dos programas da TV.

Compartilhe
google-news-logo