CAMPEONATO BRASILEIRO

América x Flamengo: começa venda de ingressos para jogo em Uberlândia

Confronto América x Flamengo está marcado para o dia 26 (domingo), às 18h30 (de Brasília), no Parque do Sabiá, em Uberlândia
Foto do autor
Compartilhe

Em meio à pausa para a data Fifa, os ingressos para a partida entre América e Flamengo, pela 35ª rodada do Brasileiro, começaram a ser vendidos nesta segunda-feira (13). O confronto está marcado para o dia 26 (domingo), às 18h30 (de Brasília), no Parque do Sabiá, em Uberlândia. Os valores dos bilhetes giram em torno de R$ 90,85 a R$ 572,70 (incluindo taxas).

As vendas em pontos físicos de Uberlândia terão início nesta terça-feira (14), enquanto a comercialização segue no site Bilheteria Digital. Os torcedores da cidade poderão adquirir as entradas na Silva Sports (Terminal Central) e Atacadão Suplementos (Center Shopping).

O Coelho decidiu vender o mando de campo dos confrontos com Atlético (1 a 1) e Flamengo. Nesse intervalo, a equipe perdeu para o Coritiba, no Independência, por 3 a 0 (o resultado confirmou o rebaixamento à Série B), e Vasco, por 2 a 1, em São Januário.

A expectativa é que o Parque do Sabiá receba bom público em América x Flamengop, assim como aconteceu em junho, quando o Cruzeiro perdeu para o Atlético por 1 a 0 diante de mais de 34 mil espectadores.

Enquanto o já rebaixado América soma 21 pontos no Brasileiro, o Flamengo tem 57 e luta por vaga na Copa Libertadores. Na disputa pelo título, a desvantagem em relação ao líder, Palmeiras, é de cinco pontos.

O Fla pode reduzir a diferença para dois pontos porque enfrentará o Bragantino na quinta-feira (23), às 21h30, no Maracanã, em jogo atrasado da 30ª rodada.

Compartilhe
Receba de graça no seu celular as notícias sobre o No Ataque Inscreva-se.