O mosaico que torcedores do Flamengo prepararam para saudar o time durante o jogo contra o Bragantino, nessa quinta-feira (23/11), no Maracanã, acabou servindo para gozações de rivais. Afinal, a frase que seria “Juntos até o final” – para ser formada nas partes superior e inferior do Setor Leste – ficou cortada. E o resultado que se viu foi “Juntos até” na parte de cima da arquibancada, e apenas a letra F na parte de baixo. Acredita-se que a chuva e o vento prejudicaram a concretização da ideia da torcida.
O resultado do mosaico que deu errado foi uma enxurrada de críticas nas redes sociais. Alguns memes apontavam a iniciativa dos torcedores como obra do Thanos – o supervilão destruidor das histórias em quadrinhos da Marvel, que no cinema está na pele do ator americano Josh Brolin.
Teve também quem dissesse que foi o “pior mosaico da história” e que deveria valer um troféu para o Flamengo. E um torcedor foi curto e grosso: “Imagina se autodenominar maior torcida do mundo e não conseguir fazer um mosaico”.
O jogo no Maracanã valeu pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O rubro-negro venceu o Bragantino por 1 a 0 e embolou a briga pelo título. O time carioca não perde no estádio carioca desde 30 de abril. Assim, já soma uma invencibilidade de quase sete meses.