FLAMENGO

Gabigol, do Flamengo, posta música enigmática: ‘Vou me vingar’

Atacante do Flamengo, Gabigol publicação vídeo que chamou a atenção dos torcedores nesta quinta-feira (14/12)
Foto do autor
Compartilhe

Um dos maiores ídolos da história do Flamengo, o atacante Gabriel Barbosa terminou a temporada em baixa. Em meio a críticas da torcida e rumores sobre saída, o jogador publicou um vídeo nas redes sociais com a música Carta Aberta, do MC Cabelinho

A postagem chamou atenção dos torcedores, principalmente pela letra da canção. Um dos trechos da música diz: ‘Eu anotei o seu nome/Eu sei o seu endereço/Sei que você tá peidando/E tá morrendo de medo/Eu vou me vingar de todos que riram de mim.”

Assista:

Em baixa no Flamengo

O ano de 2023 foi atípico na trajetória de Gabigol no Flamengo. No clube desde 2019, o atacante já se tornou um dos maiores jogadores da história rubro-negra. Ele disputou 268 jogos e marcou 153. Além disso, conquistou diversos títulos, como Campeonato Brasileiro (2019 e 2020), Copa do Brasil (2022), Supercopa do Brasil (2020 e 2021), Copa Libertadores (2019 e 2021) e Recopa Sul-Americana (2020).

Entretanto, nesta temporada, a situação foi diferente. Coletivamente, o Flamengo colecionou derrotas em finais e eliminações precoces em mata-mata. No Brasileiro, terminou em quarto lugar. Individualmente, o atleta terminou o ano como reserva, sendo pouco utilizado no time de Tite.

Diante disso, muito tem especula-se sobre uma possível transferência do jogador para o Corinthians. Em participação no podcast Podpah, o Gabriel Barbosa deixou a possibilidade em aberto.

“Acontece que tenho mais um ano de contrato com o Flamengo. Lido muito com a realidade. Agradeço muito o carinho, tem sido f***, meu telefone… estou em São Paulo há três dias, vou em restaurante e os corintianos vêm falar comigo… Tem sido f***. Conversei com o Flamengo sobre renovação, não foi assinada, e lido com realidade. Tenho mais um ano de contrato, pode ser meu último ano com a camisa do Flamengo, vamos ver o que acontece, quero que seja especial”, disse.

Compartilhe