FLAMENGO

Gabigol: ‘Eu amo o Flamengo. Me identifico com o clube’

Atacante reiterou desejo de permanecer no Flamengo, ainda que tenha causado polêmica ao ser fotografado com a camisa do Corinthians
Foto do autor
Compartilhe

O Flamengo goleou o Vasco por 6 a 1, no Maracanã, e assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro. A partida marcou o retorno de Gabigol, que chegou a ser vaiado por parte da torcida e apoiado por outra. Ele entrou no segundo tempo e marcou o sexto gol.

“Estou muito bem. Tem que ver o ponto de vista. Sei que não vou agradar a todos. Tem gente que quer estragar essa relação que tenho com o Flamengo. Todos no clube, jogadores e diretoria estão me apoiando. Sempre que entrar seja minutos ou começando, vou dar o máximo para ajudar o Flamengo”.

O gol de hoje foi o terceiro de Gabriel em 13 partidas pelo Flamengo na temporada 2024. No geral, balançou a rede 156 vezes em 281 partidas. Por se identificar com o clube, o atacante reiterou o desejo de permanecer no Rio, ainda que tenha causado polêmica ao ser fotografado usando uma camisa do Corinthians.

“Já falei o que tinha que falar. Estava na minha casa, sem qualquer tipo de intenção. Sempre usei várias camisas, mas nenhuma do Rio. Eu amo o Flamengo, me identifico com o clube. Estarei sempre motivado e disposto a ajudar”.

O Flamengo retorna aos gramados somente no dia 13 (quinta-feira), quando enfrenta o Grêmio, no Maracanã, pelo Brasileirão. A bola rola às 20h (de Brasília).

Veja os gols de Vasco 1 x 6 Flamengo

Compartilhe