FLAMENGO

Atacante do Flamengo conta detalhes de conversa com Neymar no vestiário do Maracanã

Neymar chegou de helicóptero ao Maracanã e, depois da partida, foi ao vestiário rubro-negro conversar com jogadores da equipe carioca
Foto do autor
Compartilhe

Neymar marcou presença no Maracanã nessa quinta-feira (13/6) para assistir à vitória do Flamengo sobre o Grêmio, por 2 a 1, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Depois da partida, o atacante se dirigiu ao vestiário do rubro-negro e conversou com alguns jogadores.

Autor dos dois gols do Flamengo, o ponta-direita Luiz Araújo contou à FlaTV detalhes da conversa que teve com Neymar.

“Depois do jogo o Neymar estava no vestiário, fui dar um abraço nele porque é um ídolo para todos nós. Todo mundo que joga futebol se inspira nele porque como jogador não tem o que falar. Fui dar um abraço nele, ele me deu os parabéns também pela partida, isso me deixou muito feliz. Mostra que estou no caminho certo”, disse.

Neymar no jogo do Flamengo

Em vídeo publicado em uma das contas oficiais do Flamengo na rede social X (antigo Twitter), Neymar mando um recado à torcida rubro-negra após a partida contra o Grêmio: “Nação, toda a sorte do mundo. Vocês merecem o máximo”, disse o atacante.

A recente aproximação do jogador com o clube carioca tem levantado suspeitas sobre uma possível chegada do camisa 10 ao time carioca. Vice-presidente do rubro-negro, Marcos Braz comentou sobre o assunto.

“Acabou o jogo, o Flamengo ganhou… Isso possibilitou a descida dele, fui dar um abraço nele. Ele conhecia muitos jogadores ali. O vestiário ficou feliz com a vitória e também pela presença dele”, disse.

E a possibilidade de contratação? Ao ser questionado pelos jornalistas, o vice-presidente foi enfático sobre a presença de Neymar no Maracanã. “Não tem relação [com negociações]. Claro que qualquer jogador do tamanho dele seria bem-vindo aqui, mas o Neymar tem contrato longo onde ele está. Neste momento, é loucura pensar em uma contratação. É até injusto a gente chegar e fazer qualquer brincadeira em relação a isso”, afirmou Marcos Braz.

Compartilhe