FLAMENGO

Neymar manda recado à torcida do Flamengo em meio a rumores sobre negociação

Atacante do Al-Hilal, Neymar compareceu ao Maracanã nessa quinta (13) para assistir ao jogo entre Flamengo e Grêmio
Foto do autor
Compartilhe

Após publicar uma foto com a camisa do atacante Gabriel Barbosa, Neymar fez mais um gesto de aproximação com o Flamengo nessa quinta-feira (13/6). O camisa 10 da Seleção Brasileira esteve no Maracanã para assistir à vitória rubro-negra por 2 a 1 sobre o Grêmio, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Depois da partida, ele mandou um recado à torcida flamenguista.

“Nação, toda a sorte do mundo. Vocês merecem o máximo”, disse o atacante. O vídeo foi publicado no perfil do Flamengo dedicado ao idioma espanhol na rede social X (antigo Twitter). Veja abaixo:

Atualmente, Neymar é jogador do Al-Hilal, da Arábia Saudita, com contrato até o fim de 2025. Ele não entra em campo desde outubro de 2023. A última vez que ele disputou uma partida foi no dia 17 daquele mês, com a camisa da Seleção Brasileira, na derrota para o Uruguai (2 a 0), pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo. Na partida, o craque rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e precisou ser submetido a uma cirurgia realizada em novembro, em Belo Horizonte.

Neymar vai jogar no Flamengo?

A recente aproximação entre Neymar e Flamengo levantou suspeitas sobre uma possível chegada do atacante ao time carioca. Vice-presidente do rubro-negro, Marcos Braz comentou sobre o assunto.

“Acabou o jogo, o Flamengo ganhou… Isso possibilitou a descida dele, fui dar um abraço nele. Ele conhecia muitos jogadores ali. O vestiário ficou feliz com a vitória e também pela presença dele”, disse.

E a possibilidade de contratação? Ao ser questionado pelos jornalistas, o vice-presidente foi enfático sobre a presença de Neymar no Maracanã. “Não tem relação [com negociações]. Claro que qualquer jogador do tamanho dele seria bem-vindo aqui, mas o Neymar tem contrato longo onde ele está. Neste momento, é loucura pensar em uma contratação. É até injusto a gente chegar e fazer qualquer brincadeira em relação a isso”, afirmou Marcos Braz.

Compartilhe