FLAMENGO

Atacante do Flamengo faz gol contra Atlético e se emociona ao lembrar morte da mãe

Carlinhos marcou seu primeiro gol pelo Flamengo na partida contra o Atlético, nesta quarta-feira (3/7), pelo Campeonato Brasileiro
Foto do autor
Compartilhe

Autor do segundo gol do Flamengo na vitória por 4 a 2 sobre o Atlético, nesta quarta-feira (3/7), na Arena MRV, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante Carlinhos se emocionou em entrevista no intervalo da partida. O atacante lembrou da mãe, que morreu há 15 dias.

Formado na base do Corinthias, Carlinhos começou a temporada atuando pelo Nova Iguaçu. O bom desempenho no Campeonato Carioca (9 gols em 14 jogos), chamou a atenção do Flamengo, que o contratou. Na partida contra o Galo, a quarta dele no rubro-negro, o atacante marcou seu primeiro gol pelo time comandado por Tite.

Questionado sobre qual recado ele mandaria ao Carlinhos do início do ano, o atleta respondeu:

“Cara, que ele é vencedor. Sou um cara que nunca desistiu. Perdi minha mãe faz 15 dias, estou vivendo o luto ainda, está sendo difícil, mas tem que continuar. Eu penso sempre que ela veio, me vestiu com as armaduras dela e, na hora que viu que estava preparado, foi embora. É até um momento difícil para eu falar isso. Sei que ela está no braço do Senhor e é isso que me conforta. Eu cheguei aqui foi por mérito de Deus e pelo meu trabalho.

Carlinhos, atacante do Flamengo

Carreira de Carlinhos

Revelado em 2017, Carlinhos não teve muitas oportunidades no Corinthians. No período em que pertencia ao Timão, foi emprestado para clubes como Oeste, Vila Nova e Marcílio Dias.

Ainda, antes de chegar ao Nova Iguaçu, jogou por São Caetano, Santo André, Audax Rio, Juventus-SP e Camboriú. Neste ano, se destacou no Carioca e foi transferido para o Flamengo.

Vitória do Flamengo sobre o Atlético

Além de Carlinhos, o atacante Bruno Henrique (2x) e o lateral-esquerdo Ayrton Lucas marcaram para o Flamengo. O atacante Hulk marcou os dois gols atleticanos na partida.

Com a vitória, o time carioca chegou aos 30 pontos e segue na liderança da Série A. O Atlético permanece com 18, em 11º.

Compartilhe