FUTEBOL NACIONAL

Ex-jogador do Cruzeiro comenta sobre estádio do Flamengo e ganha apoio: ‘Contrato vitalício’

Estádio do Flamengo deve ficar pronto em 2029, mas craque do time, que jogou no Cruzeiro, tem contrato até 2026
Foto do autor
Compartilhe

Um comentário inusitado sobre o estádio do Flamengo escrito por um ex-jogador do Cruzeiro chamou a atenção nas redes sociais nesta terça-feira (30/7). Em uma publicação no X (antigo Twitter), a página “Fla Reporta” destacou uma fala de Rodolfo Landim, presidente do clube Rubro-Negro, a respeito da contrução da arena.

Landim prevê que a nova casa do Flamengo fique pronta em novembro de 2029. O clube, no entanto, ainda precisa comprar o terreno do Gasômetro – localizado na zona portuária do Rio de Janeiro -, que será leiloado nesta quarta-feira (31/7).

“Flamengo quer inaugurar o seu estádio próprio no dia 15 de novembro de 2029, afirma Landim”, destacou a página.

Diante do post, o perfil oficial do meio-campista Giorgian De Arrascaeta – ex-jogador do Cruzeiro – comentou na publicação de maneira inusitada. O craque do Flamengo ganhou o apoio, inclusive, dos torcedores.

‘Contrato vitalício’

Se a previsão de Landim for bem sucedida, Arrascaeta terá 35 anos quando o estádio do Flamengo estiver pronto. O contrato do jogador com o rubro-negro vai até 2026, três anos antes da conclusão das obras. Com a reação do uruguaio na rede social, diversos torcedores aproveitaram para pedir que o atleta faça um “contrato vitalício”.

Compartilhe