FLAMENGO

Tite recebe alta após arritmia, mas desfalca Flamengo no Brasileiro

Técnico passou mal após partida do Flamengo na altitude de La Paz, na Libertadores; saiba quando Tite retomará os trabalhos
Foto do autor
Compartilhe

Técnico do Flamengo, Tite recebeu alta de hospital na Zona Sul do Rio de Janeiro no fim da manhã deste sábado (24/8). Ele havia sofrido arritmia cardíaca na noite de quinta-feira (22/8), após o final da partida do rubro-negro contra o Bolívar, no Estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia, pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores, devido à altitude de 3.650 metros da cidade.

Tite tinha sido internado nessa sexta-feira (23/8), assim que o clube carioca chegou no Rio. O treinador não precisou ser submetido a cirurgia, uma vez que os medicamentos tomados conseguiram reverter a arritmia.

Tite desfalca Flamengo

Apesar de liberado, o técnico desfalcará o Flamengo na partida contra o Red Bull Bragantino, neste domingo (25/8), no Maracanã, a partir das 20h, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque os médicos recomendaram que ele ficasse de repouso por 48h a partir da sexta – assim, ele voltaria “em cima da hora” do início do jogo. O responsável por comandar a equipe será Matheus Bachi, filho e auxiliar de Tite.

O treinador, portanto, retomará os trabalhos no rubro-negro carioca a partir da segunda-feira (26/8).

Flamengo na Libertadores

O rubro-negro perdeu por 1 a 0 na Bolívia, mas, como havia vencido o jogo de ida por 2 a 0, no Maracanã, classificou-se para as quartas de final da Libertadores.

O Flamengo enfrentará o Peñarol, do Uruguai, na próxima fase da competição. A partida de ida será na semana do dia 18 de setembro, no Maracanã, e a de volta será na semana do dia 25 de setembro, no Estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu, capital do Uruguai.

Compartilhe