Douglas Telles precisou de apenas 47 segundos na estreia como jogador profissional para marcar o primeiro gol. Joia de 18 anos do Flamengo, o atacante entrou em campo aos 34 minutos do segundo tempo do duelo contra o Sport, neste sábado (15/11), em jogo atrasado da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Pouco depois, logo no primeiro toque como atleta do time principal, Douglas marcou. Após linda jogada de Everton Cebolinha, que dribou dois jogadores na ponta-esquerda, o garoto adentrou a pequena área, recebeu passe rasteiro e completou de primeira para as redes, com o pé esquerdo.
O tento do jovem selou a goleada rubro-negra por 5 a 1 sobre o time pernambucano, que teve o rebaixamento decretado para a Série B.
Na comemoração, Douglas chorou ao abraçar Cebolinha e, na sequência, também foi abraçado por vários companheiros do banco de reservas. Assista abaixo ao vídeo do momento.
DOUGLAS TELLES MARCOU O SEU PRIMEIRO GOL NA CARREIRA
— DataFut (@DataFutebol) November 15, 2025
NA SUA ESTREIA COMO PROFISSIONAL
E NO SEU PRIMEIRO TOQUE NA BOLA NO TIME PROFISSIONAL
FODA!!!!
pic.twitter.com/mKMJr0r4To
O que Douglas Telles disse
“O que eu tô sentindo não tem como explicar. Uma sensação de uma realização do meu sonho, da família e da minha mãe. Poder marcar no aniversário do Flamengo foi inesquecível. A camisa já fala por si só (número 81, ano do primeiro título da Libertadores do clube e do único título do Mundial). Agora é não parar por aqui e seguir.”
Dougas Telles, ao Amazon Prime Video