ESPORTE NA MÍDIA

Felipe Melo, do Fluminense, discute com jornalista gaúcho: ‘Nervosinho’ 

Volante da equipe carioca se envolveu em polêmicas no duelo entre Grêmio e Flu mesmo cumprindo suspensão e assistindo ao jogo em casa
Foto do autor
Compartilhe

O volante Felipe Melo discutiu com o jornalista gaúcho Farid Germano, que chamou o jogador do Fluminense de “nervosinho”. O conflito ocorreu por telefone durante a live no canal do YouTube do influenciador, na noite de segunda-feira (14/8), um dia após a vitória do Grêmio sobre o Tricolor Carioca por 2 a 1, na Arena Grêmio, pelo Brasileiro.

O interesse do jornalista em conversar com Felipe Melo se deu pelo vídeo gravado pelo volante, que, devido ao acúmulo de cartões, estava suspenso, não enfrentou o Grêmio e assistiu ao jogo de casa.

Após pênalti não marcado em Nino, do Fluminense, no último lance da partida, Felipe Melo se revoltou com a arbitragem e gravou um vídeo dizendo que o juiz Rodrigo José Pereira de Lima “tinha que ser preso”.

A fala do volante repercutiu bastante, e o jornalista se interessou em perguntar a razão para Felipe Melo estar nervoso. Durante live, Farid ligou para o jogador do Flu, dando início à discussão.

Leia a discussão entre Farid Germano e Felipe Melo

“Amigão, não estou entendendo porque você está me ligando. Quem foi que te passou o meu contato?” – Felipe Melo
“Eu estou te ligando porque sou jornalista para saber porque você estava nervoso no vídeo ontem” – Farid Germano
“Você tem que fazer o seguinte antes: tem que falar com o meu assessor. Você não tem ética não? Jornalista sem ética” – Felipe Melo
“Eu sou um jornalista com ética. Quem não está tendo respeito é…” – Farid Germano
“Procura o meu assessor de imprensa, amigão. Eu nem te conheço. Deus abençoe a sua vida aí. Abraço” – Felipe Melo
“Olha aqui, tu é muito nervosinho” – Farid Germano

Além de jornalista, Farid Germano Filho é um influenciador da torcida gremista com mais de 200 mil inscritos no seu canal no Youtube, que tem o seu próprio nome. Inclusive, ele relembrou que já entrevistou Felipe Melo quando o jogador atuava no Grêmio.

O volante passou pelo Tricolor Gaúcho ainda no início de carreira. Em 2004, Felipe deixou o Cruzeiro e passou pelo Grêmio, antes de deixar o futebol brasileiro e rumar à Espanha. Além desses clubes, o atleta do Fluminense já passou por Flamengo e Palmeiras no Brasil.

Compartilhe