CAMPEONATO BRASILEIRO

Jogador do Fluminense xinga ábitro após expulsão; veja relato na súmula

Atleta tricolor chamou o árbitro de "sem vergonha" e, após ser expulso, chamou-lhe de "safado"; veja relato na súmula da partida entre Fluminense e Corinthians

O Fluminense ficou na bronca com a arbitragem de Paulo César Zanovelli da Silva (Fifa-MG) no empate por 3 a 3 com o Corinthians, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, nessa quinta-feira (19/10), no Maracanã. No decorrer do confronto, Felipe Melo e Thiago Santos foram expulsos, ambos no banco de reservas.

Substituído no intervalo, Felipe levou cartão vermelho aos 25 minutos do segundo tempo. Na súmula, o juiz mineiro detalhou o motivo da expulsão e os xingamentos do atleta.

“Por reclamar de maneira acintosa contra as decisões da arbitragem, saindo do banco de suplentes, dando socos no ar, após a marcação de falta contra sua equipe. Informo que após o referido jogador receber o segundo cartão amarelo e consequentemente o cartão vermelho, veio correndo em minha direção de forma agressiva e desrespeitosa colocando seu rosto próximo ao meu, proferindo as seguintes palavras: ‘Você vai me expulsar, seu sem vergonha'”, começou Zanovelli.

“Relato ainda que, o atleta expulso, retornou invadindo o campo de jogo em minha direção continuando com as ofensas e agora com as seguintes palavras: ‘Não estou preocupado se vou tomar dez jogos de suspensão, safado, safado eu não reclamei’, precisando ser contido por alguns companheiros de sua equipe”, concluiu.

Minutos antes, Thiago Santos foi expulso após levar o segundo amarelo por insistência na reclamação. Após a partida, o Fluminense detonou a arbitragem em nota.

Fluminense no Campeonato Brasileiro

Na nona colocação, o Fluminense está com 42 pontos no Brasileiro, dois a menos que o Athletico-PR, primeiro clube na zona de classificação à Libertadores.

Na próxima rodada, os comandados de Fernando Diniz têm pela frente o RB Bragantino às 18h30 (de Brasília) desse domingo, no Estádio Nabi Abi Chedid.

Compartilhe
Sair da versão mobile