CAMPEONATO BRASILEIRO

Inusitado! Atacante do Flu imita Fred sendo assaltado ao celebrar gol

Ex-jogador do Fluminense teve carro avaliado em mais de R$ 500 mil levado por criminosos armados em Ipanema
Foto do autor
Compartilhe

Uma comemoração no mínimo inusitada! Depois de marcar um golaço na vitória do Fluminense sobre o Coritiba, por 2 a 1, na noite deste sábado (25/11), no Maracanã, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante John Kennedy fez algo inesperado. Ele “mergulhou” no gramado e colocou as mãos sobre a cabeça, como se fosse uma vítima de um assalto.

O gesto rapidamente foi reconhecido pelos torcedores presentes no estádio e por aqueles que acompanhavam a partida pela TV. Afinal, na madrugada da última quinta-feira (23/11), o ex-atacante Fred, hoje dirigente do Fluminense, foi assaltado em Ipanema. Ao ser abordado pelos criminosos, ele desceu do carro em que estava – avaliado em mais de R$ 500 mil -, deitou no chão e colocou as mãos na cabeça.

Vídeos com o momento em que John Kennedy imita Fred viralizaram nas redes sociais. Torcedores de diversas equipes se divertiram com a situação.

“A gente tem aqui uma das maiores comemorações da história do futebol brasileiro. Simplesmente John Kennedy homenageando o assalto sofrido pelo Fred. Gênio”, escreveu um perfil de torcedores do Fluminense.

“Mais carioca impossível”, ironizou um fanático pelo tricolor. “John Kennedy mostrou uma empatia incrível ao comemorar o gol deitado, demonstrando solidariedade a Fred após o incidente. Isso ressalta não apenas sua conexão como equipe, mas também sua sensibilidade humana diante de situações difíceis”, ponderou outro.

Compartilhe