Destaque da final da Libertadores com duas assistências na vitória do Fluminense por 2 a 1 sobre o Boca Juniors, o atacante Keno, ex-Atlético, ‘passou aperto’ com o técnico Fernando Diniz durante uma das fases da competição.
Um vídeo publicado pela Flu TV mostra o treinador dando uma bronca no jogador durante o intervalo de Fluminense x Argentinos Juniors, no Maracanã, pela partida de volta das oitavas de final.
“Tem que entrar no jogo! Você não fez nada até agora! Nada! Nada! Nada! Você se vira para jogar!”, esbravejou Diniz em direção ao Keno.
Diniz no intervalo do jogo contra o Argentinos Jrs, na Libertadores.
— LIBERTA DEPRE (@liberta___depre) December 15, 2023
– Cadê o Keno?
Keno: " Oi"
– "Tem que entrar no jogo! Vc não pegou… Vc não fez nada até agora! Nada! Nada! Nada! Vc se vira pra jogar!"
📽️: Flu TVpic.twitter.com/cSd6Y1WtOa
Naquele momento, a partida estava empatada por 0 a 0. O confronto caminhava para ser decidido nos pênaltis, já que o primeiro jogo havia sido 1 a 1.
No fim da partida, Samuel Xavier, aos 40 minutos, e John Kennedy, aos 51, decretaram a vitória carioca por 2 a 0, confirmando a classificação à fase seguinte.
Antes de se sagrar campeão contra o Boca, no dia 4 de novembro, o tricolor ainda passou por Olimpia, nas quartas de final, e Internacional, na semifinal.
Keno no Atlético
Marcos da Silva França, conhecido como Keno, vestiu a camisa do Atlético entre 2020 e 2022. O jogador de 34 anos chegou ao clube mineiro após passagem pelo Pyramids FC, do Egito.
Ao todo, disputou 125 jogos e marcou 25 gols. Ele foi bastante decisivo na reta final das campanhas que deram o título do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil ao Atlético, em 2021. Também conquistou a Supercopa do Brasil (2022) e o Campeonato Mineiro (2020, 2021 e 2022).
Nesta temporada, o jogador foi negociado com o Fluminense. Pelo time carioca, já disputou 51 jogos e marcou cinco gols.