FLUMINENSE

Fluminense afasta John Kennedy e mais três por indisciplina

Atletas não viajarão com o elenco para as duas próximas partidas do Fluminense, pela Libertadores e pelo Campeonato Brasileiro
Foto do autor
Compartilhe

O Fluminense anunciou nesta terça-feira (23/4) o afastamento do atacante John Kennedy, herói do título da Libertadores 2023, e mais três jogadores por “atos de indisciplina cometidos na concentração do jogo contra o Vasco”. A partida, disputada no Maracanã nesse sábado (20/4), foi vencida pelo tricolor por 2 a 1.

Além de Kennedy, também foram afastados os meio-campistas Alexander e Arthur e o atacante Kauã Elias. O clube afirmou que eles não viajarão com o elenco para a disputa das duas próximas partidas: contra o Cerro Porteño, no Paraguai, nesta quarta-feira (24/4), pela terceira rodada do Grupo A da Libertadores, e contra o Corinthians, no domingo (28/4), em São Paulo, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Quarteto levou mulheres para concentração e organizou festa

De acordo com o ge.globo, o quarteto de jogadores levou mulheres ao hotel onde a equipe se concentrava para a partida contra o Vasco e organizou festa considerada “fora do tom”, que incomodou outros atletas do tricolor carioca. A atitude foi dedurada por um funcionário do local ao Fluminense.

Dos quatro jogadores afastados, o único que chegou a participar do jogo contra o cruzmaltino foi John Kennedy, que entrou aos 42 minutos do segundo tempo.

Veja comunicado do clube

“Os atletas John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander foram afastados em razão de atos de indisciplina cometidos na concentração do jogo contra o Vasco, e não viajarão hoje para a disputa da partida contra o Cerro Porteño, no Paraguai, e contra o Corinthians, em São Paulo.”

Compartilhe