FLUMINENSE

Após se desculpar, John Kennedy é afastado por tempo indeterminado pelo Fluminense

Herói do título da Libertadores em 2023, John Kennedy cometeu atos de indisciplina neste começo de temporada e foi afastado pelo Fluminense
Foto do autor
Foto do autor
Compartilhe

O Fluminense anunciou, na tarde desta terça-feira (30/4), o afastamento por tempo indeterminado do atacante John Kennedy. O clube também informou que o restante do quarteto outrora afastado, está reintegrado ao elenco tricolor. Dessa forma, o atacante Kauã Elias e os meio-campistas Alexsander e Arthur voltam a ficar à disposição do técnico Fernando Diniz.

Em comunicado oficial, o Flu dá conta de que todos haviam sido reintegrados já na última segunda-feira (29), mas John Kennedy voltou a cometer atos de indisciplina. Segundo consta na nota, o atleta faltou não só o treino de domingo (28), como o da manhã desta terça.

John Kennedy se desculpou por atos de indisciplina

Afastado pelo Fluminense, junto de outros três jogadores, na última terça-feira (23/4), John Kennedy utilizou as redes sociais, nessa segunda (29), para se desculpar com a diretoria, jogadores, comissão técnica e torcedores do clube. Além disso, ele negou ter participado de uma suposta festa na concentração antes da vitória tricolor sobre o Vasco, por 2 a 1, em 20 de abril, pelo Campeonato Brasileiro.

Veja:

Apesar de o jogador ter prometido “trabalhar” e se “esforçar para recuperar a confiança de todos”, o Fluminense diz que John Kennedy voltou a cometer atos de indisciplina após o episódio na concentração e, por isso, foi afastado por tempo indeterminado.

Compartilhe