FUTEBOL NACIONAL

Fluminense: o que Marcelo disse que irritou Mano Menezes?

Os dois discutiram na partida contra o Grêmio e o jogador rescindiu o contrato com o tricolor; contrato iria até o fim de dezembro
Foto do autor
Compartilhe

O desentendimento entre Marcelo, do Fluminense, e Mano Menezes, técnico da equipe, tomou conta dos noticiários no fim de semana. Os dois discutiram na partida contra o Grêmio e o jogador rescindiu o contrato com o tricolor. Em conversa com a diretoria do clube carioca, o comandante revelou o que o lateral-esquerdo disse que o irritou.

Aos 45 minutos do segundo tempo, Mano decidiu chamar Marcelo para entrar em campo. Já na linha lateral, contudo, os dois discutiram e o treinador voltou atrás na decisão e mandou o jogador voltar para o banco de reservas.

Após o jogo, Mano não quis revelar o que exatamente Marcelo havia dito. Mais tarde, depois do lateral-esquerdo pedir a rescisão do contrato, o técnico contou qual foi o motivo da discussão. A informação é da Trivela.

“Tá encostando em mim para fazer média com a torcida”, foi o que Marcelo disse a Mano.

Depois disso, as câmeras flagraram Mano respondendo o jogador. Segundo interpretação de dublador, o treinador disse: “Tu acha que isso é normal? Porque não é não. Não, não, não, não… não vai entrar. Sai, sai”.

O que aconteceu entre Marcelo e Mano?

Na luta contra o rebaixamento, o Fluminense estava vencendo o Grêmio por 2 a 1 quando a discussão aconteceu. Na arquibancada do Maracanã, os torcedores pediam a entrada de Marcelo na equipe.

Após do desentendimento, Mano chamou John Kennedy para entrar na partida. Minutos depois, o Fluminense tomou o gol de empate e chegou aos 37 pontos no Campeonato Brasileiro, na 13ª colocação.

Marcelo comunicou o desejo de rescindir o contrato à diretoria no dia seguinte. O vínculo com o clube iria até o fim de dezembro deste ano. Ao todo, Marcelo disputou 68 partidas, marcou cinco gols e deu três assistências. Além disso, levantou o troféu da Libertadores pelo tricolor das Laranjeiras.

Compartilhe