Torcedor do Fluminense, um motorista acusou John Kennedy, atacante do tricolor carioca, de causar acidente de trânsito e fugir do local. De acordo com o homem, ele tentou contato com o jogador pelas redes sociais, mas não conseguiu. Por isso, expôs a situação em programa de televisão.
Em entrevista ao Balanço Geral, da Record do Rio de Janeiro, o motorista detalhou o acidente de carro e afirmou que tirou foto da placa do carro que Kennedy dirigia. O veículo está avaliado em R$ 323 mil.
“De repente colidiu na traseira do meu carro, do lado esquerdo e saí do carro para poder olhar. O carro saiu em alta velocidade e disparou. Eu continuei indo atrás, cheguei próximo, consegui fotografar a placa”, contou.
Contudo, o motorista disse que o carro saiu em disparada do local na sequência da batida.
“Quando acabou o trânsito, o carro saiu disparado, não dava para acompanhar, era uma BMW 320. Não era para se tornar pública essa situação. Sou tricolor, sócio do clube. Tentei pelas redes sociais, tanto do JK, quanto do Fluminense, mas não obtive sucesso”, falou.
John Kennedy pelo Fluminense
Apesar de ter sido essencial na campanha vitoriosa do Fluminense na Copa Libertadores, o atacante vive momento ruim em 2024. A diretoria do clube carioca ainda não definiu o futuro do jogador.
Este ano, ele disputou 32 jogos e marcou três gols.