FLUMINENSE

Mano Menezes relembra saída de Marcelo do Fluminense e nega ‘caso isolado’: ‘Foi a gota d’água’

Técnico do Fluminense, Mano Menezes relembrou discussão com o lateral-esquerdo Marcelo durante jogo do Brasileirão
Foto do autor
Compartilhe

Em 2 de novembro, durante o empate por 2 a 2 com o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro, Mano Menezes, técnico do Fluminense, e o lateral-esquerdo Marcelo tiveram um desentendimento à beira do gramado do Maracanã. No dia seguinte, o jogador teve o contrato com o tricolor rescendido. Em entrevista nesta terça-feira (24/12), o comandante negou que aquele tenha sido um caso isolado.

“O fato do Marcelo não foi um caso isolado. (Na beira do campo) nenhuma direção toma nenhuma decisão por causa de um único caso. Aquilo foi a gota d’água”, disse Mano Menezes à Rádio Gaúcho.

À época, em coletiva logo após o jogo, Mano Menezes disse o que teria motivado o desentendimento: “Eu iria colocar Marcelo naquela hora, mas ouvi uma coisa que não gostei e mudei de ideia”.

O que Marcelo disse a Mano Menezes?

A polêmica movimentou o noticiário esportivo nos dias seguintes à partida. De acordo com a Trivela, Marcelo teria dito, em direção a Mano Menezes: “Tá encostando em mim para fazer média com a torcida”

Depois disso, as câmeras flagraram Mano respondendo o jogador. Segundo interpretação de dublador, o treinador disse: “Tu acha que isso é normal? Porque não é não. Não, não, não, não… não vai entrar. Sai, sai”.

Compartilhe