MERCADO DA BOLA

Jhon Arias abre o jogo e define prioridade em caso de retorno ao Brasil

Jhon Arias deixou o Fluminense no fim de julho e vive luta contra o rebaixamento com o Wolverhampton, da Inglaterra

O meia-atacante Jhon Arias tem o Fluminense como prioridade caso decida retornar ao futebol brasileiro. Atualmente, o colombiano defende o Wolverhampton, lanterna do Campeonato Inglês.

“A minha prioridade no Brasil sempre é o Fluminense. É um clube que eu e minha família temos carinho, consideramos nossa casa. Claro que não depende apenas de mim, (também) depende do Fluminense”, disse em entrevista ao jornalista Fred Caldeira, da TNT Sports.

Antes de se mudar para a Inglaterra, Arias atuava justamente pelo Tricolor das Laranjeiras. A passagem pelo time carioca durou de 2021 a 2025. Foram 230 jogos e 47 gols.

Ainda que tenha deixado o futebol brasileiro há pouco tempo – saiu em julho deste ano -, o meia-atacante é especulado em alguns clubes do país. Dois deles são rivais do Fluminense: Flamengo e Vasco.

“Meu momento é aqui (no Wolverhampton), meu presente está aqui, então estou 100% focado em fazer coisas boas aqui, fazer o meu melhor. Sei o jogador que sou e o que posso fazer.”

JhonArias, meia-atacante do Wolverhampton

Jhon Arias pelo Wolverhampton

Arias participou de 20 dos 22 jogos realizados pelo Wolverhampton na temporada – titular em 13. O colombiano deu uma assistência.

Os Wolves estão na lanterna do Campeonato Inglês, com três pontos em 19 partidas. A distância é de 15 para o Nottingham Forest, primeiro time fora da zona de rebaixamento, com 18.

Compartilhe
Sair da versão mobile