FUTEBOL NACIONAL

Torcedores do Grêmio reagem a lance de Rafael Cabral, ex-Cruzeiro: ‘Chama gol’

Grêmio perdeu para Flamengo por 2 a 1 nesta quinta-feira (13/6), no Maracanã, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro
Foto do autor
Compartilhe

Por algum tempo, a atuação de Rafael Cabral despertou certa ira na torcida do Cruzeiro. A pressão sofrida, inclusive, contribuiu para a saída do arqueiro. No novo clube, o Grêmio, ele não escapou das críticas. Nas redes sociais, fãs do tricolor gaúcho questionaram o desempenho na derrota por 2 a 1 sobre o Flamengo, nesta quinta-feira (13/6), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

O primeiro gol do Flamengo, aos 41 minutos do primeiro tempo, acendeu as críticas. Para alguns torcedores, Rafael Cabral falhou no chute de Luiz Araújo.

“A verdade é que qualquer goleiro bom defenderia esse chute, coisa que o Rafael Cabral não é. Meio do gol”, escreveu Victor. No comentário da publicação, André questionou: “Impressão minha ou ele tem preguiça de pular na bola?”. Torcedores da Raposa também opinaram. Guilherme, por exemplo, cutucou: “Infelizmente, sei o quanto esse goleiro já me fez raiva! Obrigado, Grêmio, por tirar esse bagre do Cruzeiro“.

A página Papo Cabuloso ressaltou o respeito que Rafael Cabral tinha com a camisa do Cruzeiro, mas não perdoou: “Chama gol”.

A página Soccer News Grêmio o apelidou da mesma forma.

Já no fim da partida, aos 43 minutos, o camisa 33 defendeu, à queima roupa, cabeceada do atacante Pedro, e salvou o que seria o terceiro gol do Flamengo.

Flamengo vence Grêmio

Luiz Araújo saiu do banco e marcou os dois gols da vitória do Flamengo sobre o Grêmio por 2 a 1. Agora, o rubro-negro lidera o Brasileiro, com 17 pontos. O Grêmio segue com seis tentos, na 13ª colocação e com dois jogos a menos.

Compartilhe